São João do Manhuaçu – Polícia procura autores de roubo

22 de julho de 2013 / em: Polícia / Comentários desativados

São João do Manhuaçu – Polícia procura autores de roubo

No dia 21 de julho, por volta das onze horas da noite, a equipe Policial compareceu ao Córrego Jatobá e em contato com a vitima ela relatou que havia acabado de fechar seu estabelecimento comercial “bar” e estava se deslocando para sua residência a pé, momento em que foi surpreendido por dois indivíduos armados que anunciaram o assalto exigindo dinheiro.

A vítima então entregou R$500,00 que estava em seu bolso, contudo, um dos autores disse para vitima que ela tinha a quantia de R$13.000,00 (treze mil reais) em casa e que iria até a casa da vitima pegar o dinheiro.

Um dos autores ficou aguardando no local, enquanto o outro foi com a vitima até a residência alegando que caso não entregasse o dinheiro o mataria.  Vitima disse ainda que ao chegar a sua casa, o autor ficou aguardando do lado de fora até ela apanhasse o dinheiro.

Após entregar o dinheiro, foi obrigado a voltar até a estrada onde estava o outro autor, sendo derrubado ao solo.

Os autores fugiram sentido a uma lavoura de café. Eles trajavam roupas escuras, usavam tocas que cobriam o rosto. Sendo um dos autores alto e magro, e o outro baixo aparentando ser forte.

Diante dos fatos os Policiais efetuaram rastreamento, contudo os autores ainda não foram localizados.

© All right reserved 2014 - Manhuaçu Notícias by RoyalwpThemes